Mais notícias sobre a isenção de IPI na compra de automóveis para Corretores de Imóveis

.

Emenda à Medida Provisória 540/2011 inclui os corretores de imóveis como beneficiários na isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados. O apoio da categoria é fundamental para que a proposta seja aprovada pelos parlamentares.

Os Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis de todo o país estão mobilizando a categoria, para juntos, pedir aos parlamentares quem aprovem a inclusão da Emenda Aditiva 155 de autoria do Deputado Federal, Luiz Pitiman (PMDB-DF), à Medida Provisória 540/2011.

A presente MP institui o Regime Especial de Reintegração de Valores Tributários para as Empresas Exportadoras, incidindo sobre a redução de IPI à indústria automotiva.

A Emenda tem por objetivo beneficiar os profissionais devidamente inscritos nos CRECIS, uma vez que, o automóvel é uma ferramenta essencial para o exercício da profissão dos Corretores de Imóveis.

Pedimos para que os Corretores de Imóveis mandem e-mails, ao relator da Medida Provisória – Deputado Federal Renato Molling (PP-RS) e demais lideranças partidárias para que aprovem a Emenda 155. dep.renatomolling@camara.gov.br

Você pode participar do nosso manifesto, no site do CRECI/RS há um gerador de email para o Deputado Federal Renato Molling (PP-RS) ou clique aqui.

O CRECI-RS juntamente com o CRECI-DF e o COFECI estará enviando ao relator, mais informações que poderão servir de subsídios para que a decisão seja favorável à categoria de Corretores de Imóveis.

A apreciação da MP já está na pauta da Câmara dos Deputados e deverá ser votada até o fim desta semana.
Contamos com vosso apoio!

Faça o download da emenda >> clicando aqui << 

Flávio Koch
Presidente do CRECI-RS

Fonte: Blog Pacif

LinkedIn

Sugerimos que leia também...

Comentários

  1. Ivan Moro disse:

    alguém sabe me informar se a MP foi aprovada!?